mar
20
2018

SOBRAL – 14º CRIME: A terceira MULHER é assassinada em Sobral. Crueldade.

O corpo de uma mulher identificada como sendo Maria Valdivânia da Silva Rodrigues, conhecida por ”Dadinha”, foi encontrado nas imediações da antiga estação da RFFSA, em Sobral.

A mulher estava seminua e com um pano no pescoço. Pelas características, Dadinha pode ter sido usada sexualmente e depois morta por estrangulamento. A polícia esteve no local colhendo informações juntamente com uma equipe da Pericia Forense no intuito de saber o que realmente aconteceu com a mulher.

Após os trabalhos de praxe o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A polícia civil vai apurar as causas da morte.

(Com O Sobralense)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário