mar
3
2018

SOBRAL – 12º CRIME: Sobral registra o seu primeiro CRIME contra mulher em 2018. A vítima morava nos Terrenos Novos.

LAMENTÁVEL – Sobral registra o primeiro crime de morte contra mulheres em 2018. O homicídio aconteceu no bairro Terreno Novos. 
Na noite desta sexta-feira (2), por volta das 22h30, um crime de morte foi registrado na Rua das Flores, bairro Terrenos Novos. As primeiras informações dão conta que após uma discussão banal, o marido assassinou a própria esposa, através de espancamento.

A vítima foi identificada como Maria Deuselina Silva Brito, 38 anos, que ainda chegou a ser socorrida para o HRN, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima foi agredida pelo companheiro em sua residencia. Após o fato, o agressor fugiu e a vítima teria sido conduzido pelos vizinhos para o Hospital.

Segundo depoimento da filha da vítima, a mesma convivia maritalmente com o acusado a mais de 14 anos, tinham três filhos, sendo um menino de 8 anos, outros dois de 3 e 2 anos de idade, que podem ter testemunhado a vítima ser espancada até a morte pelo seu companheiro.
O acusado foi identificado por Benedito Mota, pedreiro, que fugiu após o crime.Viaturas da Polícia Civil e Militar estão realizando diligências na tentativa de prender o acusado.
Veja o depoimento da filha da vítima, no trabalho de reportagem de Gegê Romão Notícia, na sua página do Facebook.

Fonte: Sobral 24 horas. 
Vídeo Gegê Romão Notícias.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário