mar
25
2018

CEARÁ – VIOLÊNCIA: Cidade de Itarema registra 18 homicídios e ultrapassa Sobral.

Cidade de Itarema, no litoral Oeste do Ceará, vive clima de medo e tensão. Na semana passada, quatro pessoas foram assassinadas naquele município. Desde o começo do ano, já são 18 homicídios, uma violência sem precedentes no, até então, pacato Município.

Itarema está situada na Região do Vale do Acaraú, onde a briga entre Facções Criminosas tornou-se uma guerra intensa, com forte atuação das facções Comando Vermelho, GDE e PCC.  O município se estende por 720,7 km² e conta atualmente com 41.230 habitantes. Itarema conta atualmente com 27.802 eleitores.

GANHANDO DE SOBRAL.

Se compararmos com Sobral(CE), com seus mais de 200 mil habitantes, a situação é bem preocupante, o município de Sobral registrou até a presente data, apenas 15 homicídios, sendo 3 mulheres assassinadas.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário