mar
12
2018

CEARÁ – PUXÃO: Ex-prefeito VEVEU ARRUDA leva “puxão de orelha” do PT-CE após declarar apoio a Ciro Gomes.

Após mensagens de Clodoveu Arruda, petista e ex-prefeito de Sobral, com declaração de apoio a Ciro Gomes, o PT lançou nota afirmando que apoio a outros candidatos além de Lula “compromete a manutenção do vínculo partidário do filiado com o PT”.
Camilo Santana terá ainda muito trabalho para administrar os ânimos dentro da própria casa, onde a confusão entre criadores e criatura ainda é uma constante. Clodoveu Arruda, resolveu postar mensagens em redes sociais elogiando Ciro Gomes e afirmando que “Ciro é o melhor para o Brasil, é o meu candidato para Presidência do Brasil”.
O PT não gostou nada e coube ao presidente do Partido no estado, Assis Diniz, indiretamente, dar um “puxão de orelha” em Clodoveu Arruda. Através de Nota Oficial, lançada na tarde da última sexta-feira, 9, Diniz lembra que o partido decidiu pela pré-candidatura de Lula e afirma que qualquer manifestação em prol de outro candidato, por filiado, “contraria essa deliberação, o que compromete a manutenção do vínculo partidário do filiado com o PT”. 
Clodoveu Arruda é esposo da vice-governadora Izolda Cela e um tradicional aliado dos Ferreira Gomes, responsáveis por sua condução à Prefeitura de Sobral.
Confira a nota na integra.
NOTA OFICIAL 
O PT por sua Executiva Nacional definiu em resolução por unanimidade a pré candidatura do companheiro Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da república.
Manifestações individuais de apoio a candidatura de outro partido, por filiado do PT, contraria essa deliberação, o que compromete a manutenção do vínculo partidário do filiado com o PT.
De Assis Diniz 
Presidente do PT Ceará
(Via Blog do Célio Brito)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário