mar
12
2018

CEARÁ – POLÍTICA: Governador Camilo sancionará LEI que garante “adicional de insalubridade” para os Agentes de Saúde do Ceará.

O governador Camilo Santana(PT) deverá sancionar nesta segunda feira(12) a LEI garantindo adicional de insalubridade para os Agentes Comunitários de Saúde, a partir das 9 horas no Palácio da Abolição. A proposta, de iniciativa do governo, numa articulação bem feita pelo presidente Zezinho Albuquerque, foi aprovada pelo Assembléia Legislativa por unanimidade em 20 de fevereiro último e assegura benefício de 20% sobre os vencimentos da categoria.

Ao todo, 7.209 agentes de saúde serão beneficiados com a nova lei, que terá uma repercussão financeira da ordem de R$ 1,48 milhão por mês na folha estadual.

(Com Eliomar de Lima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário