mar
12
2018

CEARÁ – POLÍTICA: Governador Camilo reúne-se nesta segunda(12) para discutir a Segurança Pública.

O governador Camilo Santana (PT) vai reunir, a partir das 11 horas desta manhã de segunda-feira, no Palácio da Abolição, toda a cúpula da Segurança Pública e da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado. O encontro terá ainda a participação de representantes dos Poderes Legislativo e Judiciário, do Ministério Público e da Defensoria Pública, além de convidados de entidades da sociedade civil e presidentes dos times do Ceará e Fortaleza.

O objetivo é apresentar andamento das investigações acerca da Chacina do Benfica, que resultou na morte de sete pessoas, com um suspeito já preso, e outras providências de cunho preventivo e de enfrentamento do crime organizado no Estado.

Há uma versão oficial de envolvimento de membros de torcidas organizadas na chacina, o que será abordado com os dirigentes alvinegro e tricolor.

SOBRAL AGORA…

O prejuízo político para o governador diante dessa violência na Capital e cidades metropolitanas é enorme. As ações do comando da Segurança Pública não tem tido o resultado desejado e as tragédias se multiplicam na Capital e no interior.

(Com Blog do Eliomar de Lima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário