mar
30
2018

CEARÁ – MUITO BOM: Prefeito Tomás Figueiredo prepara projeto para construção do açude Poço do Comprido em Santa Quitéria.

O prefeito de Santa Quitéria(CE), Tomás Figueiredo, esteve em Brasília onde participou de reuniões com o Senador Eunício, presidente do Senado, Marlon Cambraia, do ministério da integração, Deputado Moses Rodrigues, Rogério Nogueira, Chefe de Gabinete da direção do Dnocs e com o Secretário Recursos Hídricos Teixeira, que está providenciando o projeto da barragem do Poço do Comprido, que vai barrar o Rio do Macaco e a construção do Açude Pedregulho que vai receber água do Rio Jacurutu que é o Rio que corta a Cidade de Santa Quitéria.

Região com pouca água e sem barragens, Santa Quitéria(CE) poderá mudar seu perfil econômico com as barragens gerando rositas na agricultura, na pesca e agropecuária. Hoje, todos os rios transbordaram por causa das fortes chuvas e a água vai para o mar sem qualquer aproveitamento.

(Via Blog do Wilson Gomes)

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário