mar
21
2018

CEARÁ – GUERRA: Triplo homicídio na noite desta terça feira(20) deixa moradores da cidade de ITAREMA apavorados.

A violência toma conta da Região do Vale do Acaraú. A bruxa estava solta na cidade de ITAREMA.

Na noite desta terça feira(20), por volta das 21 horas, uma chuva de balas tomou conta da cidade de Itarema(CE), deixando pelo menos três(3) pessoas assassinadas. Os sinistros teriam acontecido na Rua do Toco, no bairro Lagoa Seca. No primeiro homicídio um casal identificados como Selvinho e Elida foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. O homem faleceu na hora, já a mulher ainda correu para uma residência vizinha, mais não resistiu ao(s) ferimento(s) e faleceu.

Em seguida, um homem identificado como Mudinho, foi atingido por disparos de arma de fogo, socorrido para o Hospital Natércia Rios, de Itarema e em seguida transferido para Sobral, no entanto não teria resistido aos ferimentos e falecido. A polícia está investigando os casos e realiza diligências no intuito de localizar os autores dos crimes.
Na semana passada…
Na semana passada a mesma cena se repetiu, quando uma Mulher possivelmente ligado a Facção GDE e um jovem de 17 anos, teriam sido assassinados por um homem que teria ligação com o Comando Vermelho na cidade de Itapipoca. O acusado dos crimes já teria sido pego pela Policia Militar.
A forma cruel como os crimes estão acontecendo naquela cidade têm deixado a população em pânico, todos os moradores vivendo apavorados com a situação da criminalidade reinante naquela região do baixo Acaraú.
Com o portal O Acaraú.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário