mar
14
2018

CEARÁ – Eunício articula R$ 700 milhões do Banco do Nordeste para investir no Fies.

Em discurso na tribuna do Senado, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE).

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), conseguiu junto ao presidente Michel Temer que fossem liberados R$ 700 milhões para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

O dinheiro é do Banco do Nordeste do Brasil e tem por objetivo ajudar estudantes de baixa renda a pagar a faculdade privada. O acordo foi firmado na última segunda-feira (12).

Em tempo

Os alunos que optarem pelo Fies terão o dobro de tempo para pagá-lo. Por exemplo: se um curso tem duração de cinco anos, o estudante, após a formatura, terá o prazo de 10 anos para quitar a dívida.

Fonte: Ceará News7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário