mar
22
2018

CEARÁ – CONFUSÃO: Prefeito Luiz Menezes é afastado, Tianguá de prefeito novo com novas eleições marcadas para junho deste ano.

Com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferindo o registro de candidatura do prefeito eleito Luiz Meneses de Lima, e do vice-prefeito, Aroldo Cardos Portela, o presidente da Câmara Municipal de Tianguá, Valdeci Vieira de Azevedo (foto) tomou posse, na noite de quarta-feira, 21, como prefeito da cidade no Planalto da Ibiapaba.

O cumprimento imediato de afastamento do prefeito e vice-prefeito colocou Valdeci Vieira como primeiro na linha sucessória, ficando a frente do executivo municipal até a realização de eleições suplementares que deve acontecer até o próximo dia 03 de junho, tendo em vista a realização, no segundo semestre, das eleições gerais.

Ressaltar que nessa semana o TSE também afastou a Vereadora Natália Felix, esposa do prefeito afastado Luiz Menezes. Pelo visto essa semana está sendo bem movimentada na cidade de Tianguá(CE).

Em tempo: Com o apagão constatado nas cidades do Nordeste, a sessão de posse do novo prefeito aconteceu a luz de velas.

(Via Blog do Wilson Gomes)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário