mar
1
2018

CEARÁ – A VIOLÊNCIA CRESCE: Ceará fecha fevereiro com mais de 380 pessoas assassinadas. Confira mais detalhes…

No balanço geral da criminalidade no Estado do Ceará, o mês de Fevereiro de 2018 fechou com um aumento significativo, se comparado com o ano de 2017. Em fevereiro de 2017 foram 269 assassinatos.

Segundo o jornalista Fernando Ribeiro/Plus FM, em fevereiro deste ano, tivemos 388 pessoas assassinadas. A média é de mais de 13 pessoas mortas por dia.

MULHER…

Na questão das mulheres, já são 98 assassinatos. sendo 56 no mês de janeiro e 42 no mês de fevereiro. A média foi de mais de 3 mulheres assassinadas por dia no Ceará.

O último caso, aconteceu nesta quarta feira(28), na região norte, na cidade de Coreaú(CE). 

Um crime de morte foi registrado na noite desta quarta-feira (28), por volta das 20h no Distrito de Ubauna/Coreaú. Uma mulher identificada como Patrícia foi executada dentro de uma residência. Os assassinos fugiram logo após a prática do crime.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais. A Perícia encaminhou o corpo para o IML de Sobral.A Polícia Civil de Coreaú irá investigar o crime, através de um inquérito policial. (Via Sobral 24 horas)

Fonte: Sobral Agora.

 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário