mar
15
2018

BRASIL – PRE apreende ônibus do transporte escolar de Granja que trafegava sem janela.

Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do Ceará apreendeu um ônibus do transporte escolar de Granja(CE), que transportava alunos sem uma das janelas.

A prefeita de Granja, Amanda do Romeu (PDT), deve explicações aos pais e mães dos alunos, que tinham os filhos expostos ao risco durante o transporte para a escola.

Infelizmente essa é uma realidade muito visível em várias prefeituras do Brasil. Recentemente  uma criança de quatro anos morreu após cair de um ônibus escolar e ser atropelada pelo veículo na cidade de Mombaça, na região do Centro-Sul, interior do Ceará. Segundo a polícia, o aluno caiu pela porta do transporte, que abriu durante o trajeto para a escola.

(Via Ceará News7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário