fev
7
2018

SOBRAL – Vereador Júnior Balreira denuncia que estudantes estão sendo impedidos de entrar nos ônibus da Prefeitura de Sobral.

Parece que está difícil, para o Secretário da Educação e o coordenador de transporte do município de Sobral, rezarem na mesma cartilha do Prefeito Ivo Gomes, que sempre diz “Só porque que é pobre, negro e da periferia tem que ser tratado como marginais. No meu governo isso não vai existir!”, mas isso não existe na prática, se levar em consideração um vídeo postado nas redes sociais e levado à Câmara pelo vereador Dr. Junior Balreira, na sessão desta terça-feira, que numa parada de ônibus, na localidade de Bilheira, região de Taperuaba, área da vereadora Socorrinha Brasileiro, que também é ligada a educação, mostra estudantes de um curso técnico, são barrados na hora de entrar no ônibus da Prefeitura.

Socorro Brasileiro, justificou dizendo que a Prefeitura está fazendo um recadastramento para evitar que pessoas que não estudam use o transporte público. “A situação já foi normalizada”, disse Socorrinha.

Para o vereador Júnior Balreira “Será se porque é pobre, e não tem transporte, não merece ser transportado nos coletivos da Prefeitura?”

Fonte: Blog do Wilson Gomes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário