fev
18
2018

SOBRAL – REAÇÃO: Diocese de Sobral se posiciona contra a IDEOLOGIA DE GÊNERO e convoca cristãos para a Câmara Municipal.

A Diocese de Sobral, através do seu BISPO está convocando a todos os Católicos a se posicionarem contra a “ideologia de gênero”. O Bispo diocesano Dom Vasconcelos usando o Facebook da Dioceses, está convocando os cristãos a estarem presentes na Sessão da Câmara Municipal nesta segunda feira(19), para pressionarem os Vereadores a votarem contra o VETO do prefeito Ivo Gomes. Veja o que escreveu o Facebook da Diocese.

“O bispo diocesano Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos convoca todos os cristãos de boa vontade a se fazerem presentes em sessão da Câmara Municipal na próxima segunda-feira, 19, a partir das 17h.

Os vereadores votarão projeto de lei n° 2154/17 que trata da proibição da ideologia de gênero nas escolas. A matéria, já aprovada pela Casa Legislativa em 12 de dezembro, foi vetada pelo chefe do poder executivo municipal. Os que puderem, compareçam à Câmara em uma presença pacífica, silenciosa, mas que deixe claro que os cristãos católicos não querem suas crianças e adolescentes expostos a ideologia tão nefasta.

Durante esta semana, o bispo e todo o clero diocesano estarão reunidos em retiro espiritual também em intercessão pelas famílias e por nossas crianças.”

Tive informações de que alguns Vereadores ligados as igrejas Evangélicas e Católicas estariam montando uma estratégia de fazer “abstenção do voto” e ou “não comparecer” a Sessão durante a votação do Projeto. Ressaltar que essas “atitudes” beneficiam diretamente o VETO, favorecendo o desejo do Prefeito Ivo Gomes(PDT).

Confira a postagem:

ENTENDA O QUE É…

A ideologia de gênero não é nada mais que a negação de que existem sexos ao nascimento, com a afirmação que a sexualidade é uma construção social, onde a pessoa escolheria o que deseja ser. É também implantada na linguagem, com a negação de gênero nas palavras, com a substituição das letras a pela letra x; para dar um exemplo, a palavra menino, ou a sua variação no feminino, que seria a palavra menina, transformam-se em meninx, visando a neutralidade.

A ideologia de gênero, na verdade, tem suas origens nas ideias dos pais do comunismo, Karl Marx e Friedrich Engels.

Leia mais sobre “Ideologia de Gênero”, click Aqui

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário