fev
20
2018

SOBRAL – O POVO FOI DERROTADO: Vereadores de Ivo Gomes mantém o VETO e desaprovam Projeto que proibia a ideologia de gênero nas Escolas de Sobral.

O povo de Sobral foi derrotado mais uma vez.

O Prefeito de Sobral usando a sua “base aliada” conseguiu aprovar o seu VETO PREFEITURAL contra o Projeto Lei nº 2151/2017 – de Autoria do Vereador Adauto Arruda(MDB) que proibia as “atividades que visem a reprodução do conceito de ideologia de gênero na grade de ensino da rede municipal e de rede privada de Sobral.  A votação teve um placar de 10 x 9, mantendo assim o VETO do Prefeito Ivo Gomes ao Projeto de Lei.

Veja o vídeo do Facebook Gegê Romão Noticias, na horário que aconteceu a votação. Votação do veto PL 2154/2017. Acompanhe a reportagem com o repórter Wandick Mesquita direto do plenário da Câmara municipal de Sobral/CE.

A Câmara Municipal esteve lotada durante toda a Sessão Ordinária, com várias manifestações, um pequeno grupo torcia á favor do VETO e uma grande plateia contra a aprovação do VETO. Mesmo com toda a pressão do povo presente á Casa Legislativa, com destaques para Padres e Pastores Evangélicos e muita gente do povão que se manifestaram totalmente desfavorável á esse VETO.

CONFUSÃO.

O Vereador Dr. Estevão Ponte foi o maior defensor do VETO do Prefeito Ivo Gomes, argumentando que “ninguém sabia o que era Ideologia de Gênero” e que votava pela aprovação do VETO porque o Projeto de Lei seria inconstitucional, o que foi amplamente contestado pelos Vereadores ligados á oposição, que exibiram vários vídeos dando explicações sobre ideologia de gênero. Mas nada disso sensibilizou os Vereadores ligados ao Prefeito Ivo Gomes.

Dr. Estevão saiu da Câmara Municipal sendo vaiado na praça da Câmara Municipal. Vereador saiu esbravejando e criticando a todos. O povo não perdoou…veja o vídeo. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário