fev
20
2018

SOBRAL – Moradores reclamam da ESCURIDÃO na Praça de Skate do Sinhá Sabóia e Pracinha da Zumba na Cohab I.

Moradores do bairro Sinhá Sabóia estão reclamando da ESCURIDÃO que reina na Praça de Skate e na Pracinha da Zumba que fica localizada atrás da Estação de Juventude da Cohab I. A praça tem apenas um poste no centro e das três luminárias que existe, duas estão apagadas, a que ainda resiste está na eminência de queimar.

Na “pracinha da Zumba”, as aulas de dança reúnem aproximadamente 200 mulheres por eventos,(terça e sexta feira) numa atividade da Estação de Juventude da Cohab I, mas que reúne mulheres vindas do Sinhá Sabóia, Cohab II, Jatobá, bairro Gerardo Cristino e adjacências.

Na Praça de Skate a situação é bem mais grave. Ali tem um campo de futebol onde reúne garotos que treinam nas “Escolinhas de Futebol” que fazem seus trabalhos ali. Também neste local se reúne a galera do Skate e a de quebra a “galera do mal”.

Moradores reclamam que com a escuridão, a venda e consumo de droga se torna uma constante naquele local. O apela está nas redes sociais, alguns enviados ao nosso Blog com pedidos de não exposição dos nomes com medo de represália. Veja um dos apelos recebidos:

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário