fev
26
2018

SOBRAL – LUTO: Começou a visitação ao Velório da mãe do ex-prefeito Veveu, a Sra. Maria do Carmo.

LUTO…

O município de Sobral está de LUTO. Perdemos uma grande mulher, exemplo de mãe e um ser muito humano para todos os que a conheciam: Dona Maria do Carmo Carvalho Arruda, era proprietária do Cartório Arruda, mãe do Ex- Prefeito Veveu Arruda e sogra da atual vice governadora do Ceará, Isolda Cela.

O Prefeito Ivo Gomes(PDT) emitiu uma NOTA DE PESAR.

O presidente da Câmara Municipal de Sobral, Paulo Vasconcelos, em entrevista á imprensa, lamentou o falecimento da Dona Maria do Carmo e disse “tratar-se de uma mulher guerreira, que soube educar e formar muito bem seus filhos.” A Câmara Municipal suspendeu a Sessão Ordinária que realizaria nesta terça feira(27) em função do velório e sepultamento da mãe do ex-prefeito Veveu Arruda. Ressaltar que Veveu também já esteve naquela Casa Legislativa como Vereador eleito.

O Velório da Dona Maria do Carmo Carvalho Arruda teve inicio ás 20 horas desta segunda feira(26) no Cemitério Jardim Eterno, na BR 222, próximo a oficina do Mardonio.

A Missa de corpo presente amanhã as 17 horas no Salão do Jardim Eterno e em seguida sepultamento no Cemitério São José, próximo ao Mercado Público(centro).

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário