fev
21
2018

SOBRAL – LEGAL: Os Vereadores que votaram a favor do VETO de Ivo Gomes, tiveram plateia e até apoio do PSOL.

O PSOL é a favor do conceito de “ideologia de gênero”. Eles estavam na Câmara Municipal defendendo o VETO do Prefeito IVO.

Na manifestação promovida pelo movimento LGBT na Câmara Municipal, algumas lideranças do PSOL de Sobral estavam juntos ao grupo que se posicionava contra a PL 5121/2017 de autoria do Vereador Adauto Arruda.

Outra galera que se fez presente, era a “turma do LEVANTE POPULAR”, que apoiaram Ivo Gomes nas eleições passadas. Professores da Prefeitura, com destaque para a Escola de Música, estiveram também apoiando o VETO do Prefeito Ivo Gomes. Você imagina o que poderá acontecer a partir de agora.

ENGRAÇADO…

Na defesa do VETO do Prefeito Ivo, o Vereador Dr. Estevão Pontes(PP) chegou a afirmar de que “IDEOLOGIA DE GÊNERO” não existe, que isso seria uma ideia dos governos do PT e das esquerdas radicais desse país.

Será???

O que Dr. Estevão Pontes não sabia, era de que ELE estava tendo naquele momento o apoio do PSOL, um partido tido como “esquerda radical” e que defende a “ideologia de gênero nas Escolas”. Pelo menos, integrantes desse partido estavam ali na platéia em favor dos Vereadores do Prefeito Ivo Gomes.

O Vereador Dr. Estevam chegou a chamar as pessoas que são contra o “conceito de ideologia de gênero” de “desinformados”. Será que ele sabia do apoio do PSOL ás suas ideias? Quem é o desinformado nesse caso?

Portanto, o “negócio” já tá articulado.

Agora é ficar de olho vivo!!!

Fonte: Sobral Agora.  

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário