fev
16
2018

SOBRAL – GRAVE: Guardas Municipais atuam com coletes vencidos e equipamentos com defeito.

Familiares dos 150 agentes da Guarda Municipal de Sobral denunciam a gestão do prefeito Ivo Gomes (PDT) por deixar os profissionais atuarem nas ruas da cidade com equipamentos de segurança vencidos desde agosto de 2017. Segundo as denúncias, os 85 novos guardas que irão integrar a corporação ainda não foram convocados por falta de fardamento e deverão ir às ruas sem colete balístico.

Os guardas estariam na rua com coletes vencidos, boa parte dos rádios de comunicação e pistolas elétricas com defeito. A situação ficou ainda mais grave após os guardas passarem a participar de blitz junto com a Polícia Militar, em enfrentamento de situações de alto risco. Mesmo sem os equipamentos necessários, o guardas são obrigados a atuar em bairros com altos índices de violência.

(Fonte: Ceará News7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário