fev
16
2018

SOBRAL – FINALMENTE: Prefeito Ivo Gomes diz que ajudará o Guarany mas quer transparência e eficiência da nova diretoria.

Finalmente acabou a “novela” e Ivo Gomes vai ajudar o Guarany de Sobral, porém, cobrou mais transparência na aplicação do “dinheiro público”. 

O prefeito Ivo Gomes recebeu, na tarde desta quinta-feira (15/02), a diretoria recém empossada do Guarany Sporting Club. Na ocasião, o prefeito garantiu apoio ao time durante o ano de 2018, mediante compromisso de planejamento das atividades por parte da equipe.

Além de um plano de trabalho, o Guarany precisa efetivar e fortalecer sua categoria de base para encontrar novos talentos e obter bons resultados”, destacou Ivo Gomes, informando que enviará mensagem à Câmara Municipal para autorização de um convênio com o clube no valor de até R$ 400 mil.

A diretoria firmou compromisso de se empenhar na missão de gerenciar o time com mais transparência e eficiência e agradeceu pelo apoio recebido pela Prefeitura de Sobral.

Estamos de Olho Vivo!!!

(Via O sobralense)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário