fev
15
2018

SOBRAL – Faleceu nesta quarta feira, o conhecido vendedor de picolés, o “Sucesso”.

Tomou conta das redes sociais na tarde desta quarta-feira de cinzas (14), a notícia do falecimento de um dos vendedores de picolés ambulante mais conhecido da cidade de Sobral, popularmente conhecido por ‘‘Sucesso”.
Segundo o que foi publicado pelo portal sobralense, “Ele foi encontrado sem vida em sua residência na Rua Coronel Albuquerque no bairro da Santa Casa” e as causas da sua morte ainda não foram confirmadas oficialmente. Também não foi informado onde o corpo será velado e o local onde será sepultado.
Sucesso era uma figura pitoresca da cidade, onde centenas de pessoas ouviam todos os dias, os seus gritos retumbantes pelo centro da cidade. Quando havia Jogos no estádio do Junco estava ele sempre trabalhando. Já aos sábados e domingos, ele trabalhava nas feirinhas da região.
(Via blog do Célio Brito)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário