fev
28
2018

SOBRAL – CRIMES: Indivíduos tentam invadir fabrica de Cimento e bandido é morto por vigilante.

Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Sobral.

O fato aconteceu na noite desta terça-feira (27), por volta das 22h30, nas dependências da fábrica Votorantim Cimentos. As primeiras informações são de que indivíduos teriam invadido a fábrica para roubar, sem interceptado por um vigilante da empresa. Houve tiroteio, os elementos tentaram contra a vida do vigilante, que reagiu e matou um dos indivíduos. O elemento morto foi identificada como Ronaldo do Nascimento Pereira.

Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais. A Perícia realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para o IML.

NA ESTATÍSTICA…
Esse é 11º homicídio registro em Sobral em 2018, sendo o 6º crime somente em fevereiro. Ressaltar que ultrapassamos fevereiro de 2017, quando naquele mês tivemos apenas quatro(4) assassinatos. Com detalhe, naquele época o contingente policial era bem menor do que o atual.
(Com Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário