fev
7
2018

SOBRAL – Câmara Municipal de Sobral realizou a sua 2ª Sessão Ordinária. Confira a pauta discutida.

A Câmara Municipal realizou a sua 2ª Sessão Ordinária deste ano de 2018. A Sessão foi presidida pelo Vereador Paulo Vasconcelos e secretariado pelo Vereador Cleiton Prado. Nesta Sessão ordinária, a galera da “oposição” mostrou prá que veio neste ano eleitoral.

NO DESTAQUE:

TRIBUNA POPULAR (Apreciação do Plenário cfe. Art. 80, 2º, I do Regimento Interno): Of. nº 01/2018 – MBL – Sobral-CE, de 05/02/2018. Assunto: Solicita o uso da Tribuna Popular, com a finalidade de fazer explanação sobre a legalidade do serviço de transporte por aplicativos, especialmente sobre o UBER e toda legislação correlata que autoriza o funcionamento desse serviço a nível nacional. Orador(a): Inácio Prado (Coordenador Regional do MBL-CE).

Confira a pauta discutida nesta segunda Sessão Ordinária, click Aqui

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário