fev
8
2018

SOBRAL – CADÊ A POLÍCIA? Bandidos invadem, fazem arrastão e assaltam mais de 30 mil na Cerâmica Torres.

Os bandidos perderam o medo da Polícia. Mesmo com mais de 200 policiais chegados à Sobral, Motos novas, Viaturas novas, nada disso está impedindo que bandidos continuem atuando em assaltos na cidade de Sobral. “Não dá prá comemorar vitória por diminuir a violência, desse jeito.”
E nesse cenário, mais uma empresa de grande porte foi invadida e assaltada por bandidos na nossa cidade. Veja isso:
Na data da última terça feira(6), por volta das 16h, quatro criminosos armados em duas motocicletas invadiram a empresa Cerâmica Torres, localizada no bairro Cohab II, onde perpetraram um verdadeiro arrastão.
Os assaltantes conseguiram roubar da empresa a importância de mais de R$ 30 mil. Os criminosos conseguiram fugir em rumo ignorado. O dinheiro roubado seria para efetuar o pagamento dos funcionários da empresa Cerâmica Torres.
A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas a quadrilha não foi localizada.
A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar o roubo.
Fonte: Sobral 24 horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário