fev
7
2018

SOBRAL – Aproveitamos bem, o Show de Daniela Mercury custou aos cofres da “rica prefeitura de Sobral”, R$ 230.000,00. Veja de onde saiu a “verba”.

A prefeitura rica de Sobral, fez o Bloco dos Sujos, segundo os mais apaixonados pela administração, “um dos maiores da história do Bloco”. Estive lá, me diverti muito, mas não foi o maior”. O Trio de Armandinho, Dodô e Osmar, ainda continua sendo o de maior publico registrado até agora. Mas questão de opinião, não se discute.

Mesmo não sendo divulgado pela “galera da imprensa” contratada pela PMS, o Blog Sobral Agora encontrou a “mina” e descobriu que o show de Daniela Mercury custou aos cofres da Prefeitura de Sobral, o valor de R$ 230.000.00(Duzentos e trinta mil reais), estranhamente, pagos com”recursos” retirados de uma conta do Banco Brasil – PMS-IPTU.

Pelo visto o dinheiro não saiu dos mais de 11 milhões que foram destinados á ECOA de Sobral, uma Entidade Civil, sem fins lucrativos, que é administrada pela filha do ex-prefeito Veveu Arruda(PT), que mantém um CONTRATO GESTÃO com a Prefeitura de Sobral, com recursos destinados á esse INSTITUTO, sem LICITAÇÕES.

Confira alguns empenhos feitos pela Prefeitura de Sobral destinados á ECOA-Sobral, neste mês de fevereiro:

Estamos abertos á explicações por parte de quem quiser.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário