fev
16
2018

SOBRAL – AÇÃO: MBL/Sobral mobiliza população contra VETO do Prefeito IVO ao Projeto que proibi a Ideologia de Gênero nas Escolas de Sobral.

Movimento Brasil Livre/Sobral está promovendo uma mobilização junto a população sobralense, para cobrar dos Vereadores de Sobral que “votem pela derrubada do veto do Prefeito Ivo Gomes ao PL 2154/17 de autoria do Vereador Adauto Arruda (PMDB)”, que objetiva proibir a promoção da “ideologia de gênero” no ensino municipal público e privado dentro do nosso município.
ATENÇÃO POVO DE SOBRAL. 
A Sessão para “votação do Veto do Prefeito IVO”, acontecerá nesta segunda feira(19), na Câmara Municipal de Sobral. A Sessão começa as 17 horas. Soube que várias pessoas, inclusive das Igrejas Evangélicas e Católicas, estarão lá para conferir a “votação dos Vereadores”.
JÁ COMEÇOU O GOLPE…
Nesta sexta feira(16), a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal julgou que o Projeto do Adauto Arruda(MDB) seria “inconstitucional”. Esse pode ser o argumentos para que muitos Vereadores ligados ao prefeito Ivo Gomes, vote á favor e ou se ausente da Sessão, para que o VETO do prefeito não seja derrubado. 

Inácio Prado é o Coordenador do MBL/Sobral.

Saiba mais sobre a “Ideologia de Gênero” no vídeo a seguir.

Com informações: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário