fev
22
2018

SOBRAL – A aprovação do VETO do Prefeito Ivo ao Projeto que proibia o conceito de Ideologia de Gênero nas escolas de Sobral, parece-me que mexeu na “cabeça de alguns Vereadores”.

A polêmica votação do VETO do Prefeito IVO GOMES em que derrotou o Projeto Lei nº 2151/2017 – de Autoria do Vereador Adauto Arruda(MDB) que proibia as “atividades que visem a reprodução do conceito de ideologia de gênero na grade de ensino da rede municipal e de rede privada de Sobral,” parece-me que mexeu com a personalidade de alguns Vereadores ligados a Prefeito Ivo Gomes.

Veja o que escreveu o Vereador Dr. Estevão Ponte(PP) em sua página do Facebook:

A votação teve um placar de 10 x 9, mantendo assim o VETO do Prefeito Ivo Gomes ao Projeto de Lei. E parece-me que isso fez com que os defensores da ideia do conceito de Ideologia de Gênero nas escolas pública fossem com sede ao pote.

Os tidos “defensores” do prefeito Ivo Gomes, tem afirmado que a população não se preocupem que o Prefeito não vai “mexer nesse negócio”. Será? Alguém precisa avisar para os Vereadores que defendem a ideia.

É triste…é triste…é triste…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário