fev
5
2018

SOBRAL – 5º HOMICÍDIO: Jovem que foi baleado no Bairro Dom José no sábado, morre na Santa Casa neste domingo(4).

Este é o 5º Homicídio registrado em Sobral no ano de 2018, sendo o primeiro do mês de fevereiro.
Morreu em um dos leitos do hospital Santa Casa de Sobral, o jovem Felipe dos Santos Barbosa, 19 anos. O jovem foi baleado na noite de sábado, dia 3, no bairro Dom José, por indivíduos não identificados até o momento.
Felipe foi socorrido para a Santa Casa, mas no domingo, dia 4, veio a óbito. A vítima era jovem aprendiz e não tinha passagem pela polícia. A Polícia Civil de Sobral abriu um inquérito policial para apurar o crime de morte.
Ressalta-se que Sobral já registra o seu 5º homicídio doloso de 2018. Esse é o primeiro do mês de fevereiro.
Confira o Mapa da Violência em Sobral no ano de 2018. Já tivemos quatro homicídios, todos com sendo utilizados armas de fogo, com resquícios de execução. Tivemos também um caso de morte, que aconteceu em um motel da cidade, onde o cidadão foi encontrado com um tiro na cabeça. A Policia Civil declara que o caso trata-se de um “suicídio”.  
Veja o que aconteceu em Janeiro de 2018:
  1. O homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira (2), por volta das 13h40, no bairro Terrenos Novos, nas proximidades do antigo clube do vaqueiro. A vítima foi identificada por Valnei Rodrigues de Melo, 27 anos, natural de Sobral, morava da Rua do Açude. Os acusados estavam em um motocicleta e efetuaram vários tiros na cabeça da vítima, que morreu em frente uma oficina de motocicletas.
  2. O segundo homicídio de 2018 foi registrado no bairro Dom José. O crime aconteceu nesta terça-feira (2), por volta das 19h no bairro Dom José. A vítima foi identificada por Júlio César Leandro, 45 anos,natural de Sobral conhecido por “Júlio”. As primeiras informações dão conta que a vítima estava sentada na calçada de sua residência, na Rua Guarany, quando passaram dois criminosos e efetuaram uma saraivada de balas, alvejando vários tiros em Júlio, que ainda foi socorrido para o Hospital Santa Casa, mas infelizmente, morreu no hospital.
  3. O terceiro homicídio a bala foi registrado na Rua Professor Saboia (Rua do Açude), bairro Junco, por volta das 20h10 desta terça feira. A vítima identificada por Francisco Fábio Lima da Silva, 20 anos,natural de Sobral, conhecido por “Fabinho”, foi executada com vários tiros por dois criminosos que ocupavam uma motocicleta. Fabinho morreu no local. Os criminosos fugiram em rumo incerto.
  1. Não podemos considerar homicídio, já que a Policia Civil declarou tratar-se de suicídio para o caso do homem encontrado morto em um MOTEL de Sobral. Milton Oliveira Macedo, de 48 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, no início da tarde da sexta-feira (19/01).

5. O quarto homicídio foi no Conjunto Santo Antonio, registrado na tarde desta quarta-feira (31/01)      em Sobral. A vítima foi identificada apenas por Israel. As polícias civil e militar estiveram no local da ocorrência, realizando os primeiros levantamentos. Um dupla de motos com disparo de vários tiros. Ninguém foi preso ainda.

Fonte: Sobral 24 horas
Arquivo: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário