fev
14
2018

CEARÁ – VIOLÊNCIA: Bandidos invadem casa em Aracati, matam um e deixam três feridos.

Bandidos armados invadiram uma casa em Aracati, no bairro Vila Rafael, a 150 km de Fortaleza, mataram um homem e feriram três pessoas, por volta do meio-dia desta terça-feira (13).

Segundo apurou o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, a casa havia sido alugada por um grupo de amigos de Fortaleza, que foram a Aracati curtir o Carnaval. Áquila Alves de Oliveira, de 23 anos, morreu na hora.

Um homem e duas mulheres foram encaminhados ao Hospital Municipal Eduardo Dias, em Aracati. De acordo com um funcionário da unidade, o homem foi atingido com tiro de raspão no braço e acabou liberado ainda durante a tarde, enquanto as duas mulheres foram encaminhadas ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

Segundo informou nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), homens chegaram em um veículo Toyota Hilux azul, desceram e fizeram vários disparos contra as vítimas.

Equipes de policiamento ostensivo e do BPRaio, da Polícia Militar no município, estão fazendo buscas aos suspeitos. A Delegacia Regional de Aracati investiga as circunstâncias do crime.

Fonte: Tribuna do Ceará.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário