fev
7
2018

CEARÁ – TRISTE: Teto da Delegacia da Mulher em Fortaleza desaba; caos na Segurança não escolhe lugar.

A segurança pública do Ceará está cada vez mais frágil. Para piorá ainda mais a situação, neste terça feira(6), aconteceu o desabamento do teto da Delegacia da Mulher, localizada no bairro Benfica, em Fortaleza.

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol-CE) afirma que vai mandar ofícios à Vigilância Sanitária, ao Corpo dos Bombeiros e à Defesa Civil solicitando vistorias e inspeções na edificação.

Enquanto as ruas do Estado estão entregues às facções criminosas, a Segurança Pública do Ceará encontra-se em ruínas, nas mãos do secretário André Costa, que tem coragem de dizer que tudo está sob controle.

Em tempo

O governador Camilo Santana (PT), em seu pronunciamento na Assembleia na última sexta-feira, desafiou qualquer estado brasileiro a mostrar que investiu mais em Segurança Pública do que o Ceará.

O que André Costa fez com esse dinheiro?

(Via Ceará News7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário