fev
3
2018

CEARÁ – SISTEMA FALIDO: Fuga de presos em cadeia de Viçosa do Ceará é flagrada por morador.

Um morador de Viçosa do Ceará, no interior do estado, presenciou o momento em que um grupo de presos fogem da cadeia pública do município. A fuga ocorreu por volta das 9h desta sexta-feira (2), durante o banho de sol dos internos.

De acordo com o delegado de Viçosa do Ceará, Gregório Neto, a cadeia tinha 39 presos antes da fuga de cinco internos. Nenhum foi recapturado até a tarde desta sexta.

Conforme o Conselho Nacional de Justiça, ela é projetada para comportar 55 presos e tem condições regulares.

Um boletim de ocorrência foi registrado. Conforme uma testemunha que não quer se identificar, durante a evasão dos presos apenas um agente penitenciário estava no local, que não percebeu o caso e foi avisado por moradores.

Revistas e material proibido

Na noite de quinta-feira (1º) horas antes da evasão, uma série de revistas localizou dois celulares, duas facas e uma serra. Uma das grades já havia sido serrada ainda na noite de quinta, mas o caso só foi percebido na manhã desta sexta, após a fuga, segundo o delegado do município.

Fonte: G1.CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário