fev
21
2018

CEARÁ – SEM TRÉGUA: Bandidos assaltam dentro da Defensoria Publica de PACAJUS.

A situação da insegurança no Ceará está cada vez pior e os bandidos mostram que não respeitam a LEI e nem os órgãos que defendem a sociedade. Veja isso:

Nesta terça feira(20) por volta das 10hs, dois homens invadiram a Defensoria Publica da cidade de Pacajus(CE) e fizeram uma verdadeiro “arrastão” nas pessoas que estavam aguardando atendimento. Segundo o defensor público Rafael Carvalho Gois, que prestou queixa na Delegacia Municipal de Pacajus, os três bandidos entraram na Defensoria e teria abordado pessoas que estavam para ser atendidas, levando das mesmas seus pertences, dentre os quais estavam bolsa com documentos, objetos pessoais e aparelhos celulares. Dos três bandidos apenas um portava arma de fogo.

Os infratores teriam chegado no VW/GOL cor vermelha, na qual havia seis pessoas, dentre as quais uma mulher e que apenas três desceram para praticar o assalto. Após o delito os elementos teriam fugido tomando rumo ignorado.

A Defensoria Publica de Pacajus funciona na Rua Sebastião Nogueira, 524 – no bairro Croatá II, em Pacajus(CE).

Confira o B.O registrado pelo Defensor Público na Delegacia Municipal de Pacajus.

Fonte: Sobral Agora. 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário