fev
14
2018

CEARÁ – QUE OBRA? Chuva alaga enfermarias do Hospital Regional de Iguatu. Veja o vídeo.

Eita construção bem feita!!!

Uma chuva de 62 mm registrada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), nas últimas 24 horas no município de Iguatu, no interior do Ceará, alagou uma ala de enfermaria do Hospital Regional da cidade.

Um vídeo mostra o momento em que enfermeiras e parentes dos pacientes tentam retirar as pessoas das camas que estão sendo atingidas por água que jorra do teto, pelas instalações elétricas.

Ainda nesta segunda-feira (12), durante uma forte chuva no município de Iguatu, foi registrada também uma chuva de granizo, moradores registraram o momento.

Veja o vídeo:

Fonte: CNEWS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário