fev
20
2018

CEARÁ – POLÍTICA: PT apoia aliança de Camilo com Eunício Oliveira nas eleições de 2018.

PREGO BATIDO…

O governador Camilo Santana (PT) teria total apoio de seu partido para fechar aliança com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), nas Eleições 2018. Segundo a Folha de S. Paulo, os petistas farão encontro na próximo sexta feira, dia 23, para dar início às negociações para a eleição deste ano nos Estados. A cúpula do PT “definiu que os cinco governadores do partido terão total liberdade para fechar alianças”. Está mais do que claro que no Ceará, há algum tempo, sob o pretexto de “parceria administrativa”, Camilo vem arrastando asa para Eunício.

Os dois estiveram juntos, mais uma vez, nesta segunda-feira(19) em Juazeiro do Norte, para assinar ordem de serviço da obra de melhoria do aeroporto local. A solenidade contou com as presenças do governador Camilo Santana (PT), do prefeito José Arnon (PTB) e do presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MDB). A ampliação e modernização custarão cerca de R$ 30 milhões, sendo que as obras deverão ter início a partir de março.

A dúvida é saber em que “palanque” estarão Eunício e Camilo Santana, caso o ex-presidente Lula consiga ser candidato na disputa eleitoral para presidente. Ciro Gomes tem afirmado que seu “palaque” tem critérios para quem quiser subir.
(Sobral Agora)

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário