fev
1
2018

CEARÁ – MASSAPÊ: Após discussão, amiga esfaqueia a outra em Massapê; vitima morreu no hospital. Veja o diz a mãe da vítima sobre o caso.

Ainda repercute muito o crime de morte na cidade de Massapê(CE), em que na tarde da última terça-feira (30), por volta das 17 horas, uma “amiga” matou a outra, após uma discussão banal. O crime aconteceu após a saída dos alunos da Escola Profissionalizante  Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque.

Segundo a informações, a vítima foi a funcionara Beta Rodrigues, e a acusada do crime uma outra funcionária conhecida por Janice. A discussão aconteceu na cozinha de uma escola, após as 17 horas, quando Janice teria sacado de uma arma branca – uma faca – e desferido quatro golpes contra a vítima. Funcionários da  Escola teriam socorrido a vítima e segurado a agressora, até a polícia chegar e prendê-la. A polícia chegou de imediato e fez a lavratura do flagrante delito. Beta Rodrigues foi imediatamente socorrida para o hospital municipal de Massapê, mais infelizmente não resistiu e morreu.

A polícia logo em seguida capturou a acusada do crime, Janice foi encaminha para a delegacia do município onde foi feito os procedimentos cabíveis. Segundo depoimento do Delegado da Polícia Civil, a faca pertenceria a Janice, não sendo do acervo da escola.

As duas trabalhavam juntas na escola profissionalizante  Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, e eram muito “amigas.” Em depoimento ao repórter Gegê Romão, a Mãe de Beta Rodrigues diz que está por saber da causa do crime e diz que as duas eram amigas. Veja o depoimento da Mãe da vítima:

Fonte: Sobral Agora
(Via Facebook – Gegê Romão Notícias)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário