fev
16
2018

CEARÁ – HOJE: Acidente com ônibus escolar deixa uma jovem morta e dez feridos no Eusébio(RMF).

Um grave acidente envolvendo um ônibus escolar e uma carreta deixou uma jovem de 21 anos morta e 10 estudantes feridos no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A colisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), no km 16 da CE-040, próximo ao cruzamento com a Rua Santa Cecília, no momento em que crianças e adolescentes se dirigiam para instituições de ensino na Capital cearense.

Segundo a 1º Sargento da PRE, Adriana Fialho, a vítima fatal do acidente foi identificada como Stéfane Teixeira de Almeida, que era estudante universitária. As autoridades também informaram que o ônibus escolar, que tem capacidade para até 45 pessoas, transportava 35 alunos no momento da colisão. Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio e para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

De acordo com testemunhas ouvidas pela reportagem, a carreta estava parada na CE-040, no sentido Fortaleza, quando o ônibus escolar colidiu com a sua traseira. Ainda não é possível afirmar se o veículo estava em alta velocidade, se o motorista perdeu o controle do ônibus, ou acabou se distraindo, mas o fato é que a carreta estava devidamente sinalizada no acostamento da pista, já que apresentava problemas mecânicos. Após o choque, boa parte do transporte escolar ficou destruído.

Fonte DN/CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário