fev
11
2018

CEARÁ – FOLIA 2018: Uma multidão invade o Carnaval de Camocim.

O Carnaval em Camocim é diferenciado porque não tem que aguardar a noite de sábado chegar para começar.

Desde cedo a movimentação era grande na entrada da cidade, onde foliões eram recebidos por uma equipe da Secretaria de Turismo.
Depois começou a intensa travessia em balsas e barcos para a Ilha do Amor, a folia na Praia das Barreiras, Praia do Maceió, Mela-Mela na Pracinha do Amor até chegar na Praça de Eventos do Odus, local das apresentações musicais.
Na noite deste sábado(10), um grande público compareceu para o show de Gabriel Diniz, primeiro a subir ao palco. Depois teve estreia local. A Banda Lado B, neófita no Carnaval de Camocim, levou muito Axé Retrô aos foliões. Encerrando a noitada de show, Deborah Lima deu o recado.
Neste domingo (11), além das inúmeras outras atrações que a cidade oferece no período nomino, Selva Branca, Zabumbada e Carlinhos Moral farão a festa na praça de eventos. Em termos de segurança, segundo o Major Marinho, da Polícia Militar, Camocim não registrou nenhum caso de violência. As maiores denúncias seguem sendo som alto em locais não permitidos.
(Via Camocim Online)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário