fev
9
2018

CEARÁ – É O CASO: Homens armados interceptam ônibus da Viação Princesa e matam passageiro.

Um homem conhecido como Wilder (Wildinho do Zé dos Bodes), natural de Monsenhor Tabosa, foi morto a tiros dentro de um ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns, nesta quinta-feira (8), que faz a linha Monsenhor Tabosa-Fortaleza.

O crime aconteceu na CE-265, na localidade de Salitre. Segundo informações, homens em um veículo de cor preta, armados, interceptaram o ônibus, entraram e executaram a vítima.

O assassinato ocorreu poucos minutos depois do ônibus ter deixado Monsenhor Tabosa. Após o crime, o coletivo foi até a localidade de Cruzeta, onde aguarda a perícia.

Fonte: Ceará News7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário