fev
2
2018

CEARÁ – BRIGA: Discussão entre prefeito de Aracati e deputado causa constrangimento em lançamento do Raio. Veja o vídeo.

A solenidade de instalação do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e do sistema de videomonitoramento no município de Aracati (a 153 km de Fortaleza), na noite desta quarta-feira (31), terminou em discussão. O prefeito da cidade, Bismarck Maia (PTB), acusou o deputado federal Zé Airton (PT) de mentiroso durante o discurso do parlamentar.

O deputado afirmava que havia conseguido recursos para a construção de uma ponte, hospital da cidade e restauração do Teatro Municipal. O momento deixou o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), constrangido.

No momento da acusação, simpatizantes do prefeito aplaudiram a iniciativa e vaiaram o deputado federal. Camilo Santana, por sua vez, tentou conter a atitude de Bismarck, mas sem êxito. O presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, também se empenhou para conter o político. O vídeo da briga foi divulgado nas redes sociais.

Procurado pela Tribuna BandNews FM, o governador não quis falar sobre assunto, mas, conforme a imprensa local, a briga o deixou constrangido e decepcionado. O deputado Jose Aírton Cirilo(PT), por sua vez, informou que lamenta o ocorrido e que o ato foi um desrespeito com o povo e com Camilo. A assessoria de comunicação do prefeito não retornou o contato.

Veja a cena:

Via Tribuna do Ceará.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário