fev
21
2018

CEARÁ – ANOTE: Mesmo com investimentos do Governo, a violência cresce no Estado do Ceará. Veja os números.

Apesar do alto investimento feito pelo Governo do Ceará nas policias, a violência campeia em nosso Estado. Até a data do dia 21 de fevereiro, no inicio dessa manhã, pelo menos 811 pessoas já foram assassinadas em todo o Ceará.

Hoje pela manhã uma mulher foi encontrada morta no município de Icó(CE), com marcas de violência e dependurada numa árvore. O principal acusado seria seu esposo, um gari da Prefeitura daquele município. Cleane, 33 anos, deixa pelos menos 6 crianças órfã de mãe. A polícia já teria prendido o acusado. Com a morte de Cleane, até a data de hoje, já são 84 mulheres assassinadas no Ceará, dessas, pelos menos 18 são adolescentes.

A maioria dos crimes têm alguma ligação com as brigas de facções criminosas.

Com informações do Jornalista Fernando Ribeiro.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário