fev
11
2018

BRASIL – FOLIA 2018: Cantora do The Voice Kids, proibida de Cantar o Samba da Beija Flor, faz homenagem emocionante á Escola de Samba.

Por questões da “burrocracia desse país,” o Juizado de Menores do Rio não a deixou participar da gravação do Samba Enredo da Escola de Samba Beija Flor de Nilópolis(RJ). Giovana Galdino – é  cantora mirim The voice Kids. Click e veja o bela samba da Beija Flor. Uma voz que emociona. Vale a pena você ouvir.

GIOVANA GALDINO – “Queridos, infelizmente não pude participar da gravação do samba enredo da Beija-Flor por questões de tempo de liberação do juizado especial da infância, mas gostaria de agradecer a escola pela recepção e carinho. ”
Aí vai a minha homenagem!!!
Obrigada 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário