fev
11
2018

BRASIL – FOLIA 2018: Bloco homenageia o cantor WANDO. O Bloco “beiço do Wando de BH”.

Uma verdadeira “explosāo de desejos” toma conta dos foliões que ocupam a praça Dona Geralda da Mata Pimentel, no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha, em Belo Horizonte(BH), na manhã desta domingo (11). É que o trio do bloco Beiço do Wando já iniciou os festejos do domingo de Carnaval, tocando clássicos nāo só do homenageado, mas também do axé e da MPB.

A expectativa fica por conta da participação da filha de Wando, a pequena Maria Sabrina, de 11 anos. Ela vai cantar o hino do bloco e a música “o importante é ser fevereiro”.

Antes da banda começar a tocar, o trio elétrico reproduziu uma mensagem e repúdio ao assédio às mulheres. A PM não confirma público, mas a praça já recebe boa quantidade de pessoas, estando parcialmente tomada.

Fonte: O TEMPO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário