fev
22
2018

BRASIL – Copa do Brasil: Ceará vira jogo contra Londrina e se classifica no último minuto de partida.

O Time do Ceará fez um dos jogos mais emocionantes da equipe, este ano, ao vencer de virada o Londrina, na noite desta quarta-feira (21), por 2 a 1, no estádio do Café, no interior paranaense, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Vozão agora enfrenta outra equipe do Paraná, o Atlético, que se classificou em cima do Tubarão/SC, por 5 a 4. O gol da vitória alvinegra foi no último minuto de partida, por Arthur, que veio das bases de Porangabuçu.

O jogo teve dois tempos completamente distintos. Na primeira etapa, o Londrina teve tudo para garantir a classificação ao sair na frente do placar, aos 25 minutos, com Carlos Henrique. Aos 41 minutos, o meio-campista Germano, ex-Ceará, desperdiçou uma cobrança de pênalti.

No segundo tempo, o Ceará voltou com mais atitude em campo e dominou o Londrina. Após desperdiçar duas chances de gol, o Vozão empatou a partida com Juninho, em cobrança de falta. O Londrina ainda ficou com um jogador a menos, diante da expulsão de Germano, por falta.

(Foto: Reprodução)

(Via O POVO)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário