fev
8
2018

BRASIL – ALERTA: Menina de sete anos morre após inalar desodorante.

Garotinha teve uma parada cardíaca. Caso ocorreu na Grande São Paulo.

Uma garota de sete anos morreu depois de inalar grande quantidade de desodorante aerosol. Segundo notícia publicada no jornal O Globo, Adrielly Gonçalves estava tentando imitar um vídeo da internet chamado ”o desafio do desodorante”. A prática consiste em inalar o produto pelo maior tempo que a pessoa conseguir suportar. O acidente aconteceu no último sábado (03) em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A criança teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Adrielly chegou a ser socorrida pelos pais, que a levaram para uma UPA (Unidade  de Pronto Atendimento) da região, mas não resistiu. A família divulgou um texto em uma rede social alertando para que os pais fiquem atentos e redobrem a atenção com esses “desafios” que são veiculados nas redes.

Galera que me acompanham aqui pelo face,certamente viram a minha postagem referindo sobre luto. Gostaria de alertar ,aos pais que fiquem de olho nos conteúdos que os filhos,pesquisam na Internet.  Adrielly uma menina de 07 anos , linda e muita amada, infelizmente veio a falecer no dia 03 de Fevereiro morava em São Bernardo do Campo ,por um motivo que nós pais jamais imaginamos, galera o vídeo era sobre um desafio de inalar desodorante aerosol, o objetivo era inalar e ver a quantidade de tempo que você aguenta, ela criança inocente colocou o desodorante direto na boca e desmaiou tendo parada cardíaca em sequência. Peço que rezem, orem pela mãezinha dela Marcia Gonçalves,pois ela está desolada uma tristeza que espero que nem uma mãe pai familiar venha passar. Então fica aí o alerta!“, disse a mãe de Adrielly, no Facebook. 

Fonte: CNEWS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

fevereiro 2018
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728