jan
1
2018

SOBRAL – RÉVEILLON: Num clima de PAZ e ALEGRIA assim foi a festa de Sobral.

Numa festa de cores e músicas, o Réveillon de Sobral aconteceu num clima de PAZ e muita alegria.

Diferente de outros gestores, o prefeito Ivo Gomes(PDT) compareceu na festa de Réveillon ao lado de sua vice, Christianne Coelho. Mesmo sem fazer qualquer discurso, o prefeito acompanhou a “queima de fogos” que iluminou as margens do rio Acaraú e fez barulhos, afinal fogos estouram.

Não me lembro de outros prefeitos na festa de Réveillon, a maioria viajavam para curtir nas praias e ou na grandiosa festa promovido pela prefeitura  de Fortaleza.

Apesar de um público bem modesto, mas quem compareceu se deparou com um grande aparato policial, que fez a segurança no entorno do evento.

Aproveitando bem.

Assisti aos Show de Chico Muçambê & Banda, Nando Reis e Waldonys, no Restaurante Picanha & Cia ao lado da família e muitos amigos. Foi realmente uma festa de PAZ.

E que seja assim em 2018.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário