jan
29
2018

SOBRAL – POLÍTICA: Veveu Verá e Lia Ferreira Gomes, quem é quem na disputa da vaga para AL em Sobral.

Quem é Veveu, Verá!!!

O PT de Sobral, que não conseguiu votos para sequer eleger um Vereador(a), tenta emplacar o nome do ex-prefeito Veveu Arruda para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa. O problema é que um GOLPE poderá dar fim nos sonhos do “petista”. A nova promessa da família política Ferreira Gomes(Cid,Ivo e Ciro) LIA FERREIRA GOMES, está na área e pelo jeito, Sobral será seu porto seguro.

A pré-candidata andou fazendo o itinerário de seu irmão quando candidato, onde no sábado fez visitas aos comerciantes do Becco do Cotovello, esteve no Lulu Beach cumprimentando a todos que encontrava em sua frente.

Os “apaixonados” acreditam que IVO vai pedir votos para os dois e que poderá elegê-los. Se assim proceder, a situação poderá se complicar.

Ressaltar que a vice prefeita de Ivo Gomes é do PT, mas poderá não apoiar nenhum candidato do seu partido para a Câmara Federal. O grupo ligado a Christianne Coelho fala em apoiar “Odorico Monteiro”, que saiu do PT logo após se eleger deputado Federal e já mudou de partido duas vezes.

Acho que…

Pelo jeito, o PDT quer garantir a vaga que pertencia a Ivo Gomes para a irmã única da família FG. Se confirmado a candidatura de Cid Gomes para o Senado, somente Lúcio Ferreira Gomes fica fora do esquema político do Ceará.

O desenho é este: Ivo Gomes – prefeito de Sobral; Lia Ferreira Gomes – Deputada Estadual, com a promessa de torná-la a primeira mulher a dirigir a AL; Cid Gomes para Senador e Ciro Ferreira Gomes na disputa para a presidência da Republica.

E o resto? A gente discute depois…

Tchau PT!!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos