jan
18
2018

SOBRAL – OFICIAL: Empresário BISPO não é mais o presidente do Guarany de Sobral.

Agora é oficial.

O empresário BISPO não é o presidente do Guarany de Sobral. O anuncio foi dado á imprensa na tarde desta quarta feira(17) pelo próprio empresário. O mesmo fez uma série de justificativa que terminaram pela sua desistência do cargo. A principal reclamação é a falta de apoio financeiro para dar inicio aos trabalhos. As dívidas são enormes e não há qualquer perspectiva de parcerias para sanar essa situação.

Pela LEI, o empresário BISPO assumiu o Cacique do Vale no dia 1º de janeiro de 2018 para um mandato de 2 anos. Não durou 15 dias o mandato. 

Informações do presidente da Sociedade Amigos do Guarany – SAGA, é de que já existe uma articulação com dois empresários que assumiriam o Guarany de Sobral. Soube também que essa galera não queria saber do apoio do “Torquatos”. 

Luiz Torquato disse em entrevista ao Viana Farias que já está tudo preparado para uma nova eleição que deve acontecer o mais rápido possível. Carlos, que é presidente do Conselho Deliberativo assume o comando da nova escolha.

Vamos torcer que der certo.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário