jan
31
2018

SOBRAL – “IDEOLOGIA DE GÊNERO”: Vereador Cleiton Prado diz que vai “pensar” se vota a favor ou contra o VETO do Prefeito.

Atitude duvidosa…

O Vereador Cleiton Prado(PSL), é evangélico e mostra-se preocupado com a votação do VETO  enviado pelo prefeito Ivo Gomes(PDT) á Câmara Municipal de Sobral, projeto do vereador Adauto Arruda (MDB), em que “proibia o ensino de “ideologia de gênero” nas escolas públicas e privadas do município”. 

Em entrevista ao Radialista Wandick Mesquita(FM Paraíso – Diário Policial), o mesmo deixou claro que está ainda “em cima do muro,” mas deixando transparecer que “estará do lado prefeito”. Segundo o Vereador, o mesmo tem levado “Pastores evangélicos” para conversar com o Prefeito Ivo, para que os mesmos possam compreender o porque do VETO ao Projeto.

O vereador Cleiton deixa claro na entrevista, que embora ainda esteja em dúvidas, dizendo que ainda está pensando, mas mostra claramente, que dificilmente terá coragem para votar contra o desejo do Prefeito Ivo Gomes.

Ressaltar que vários pastores evangélicos tem usado os programas de suas Igrejas nas  rádios de Sobral, para se posicionar favorável ao Projeto de Lei de Autoria do Vereador Adauto Arruda. Padres e religiosos pertencentes á Igreja Católica também tem se posicionado contra o VETO do prefeito.

O Vereador Cleiton Prado tem se mostrado fiel escudeiro da Prefeitura de Sobral, acho que vai dar um jeito de votar atendendo a vontade do Prefeito Ivo Gomes, mesmo indo contra o que defende os Pastores Evangélicos, que prometem fazer manifestação na Casa do Povo. Pelo menos foi o que deixou transparecer nessa entrevista ao portal GG Romão Notícias.com, no FACEBOOK. Confira.

Fonte: Sobral Agora

Vídeo: Página Facebook GG Romão Notícias.com

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário