jan
15
2018

SOBRAL – HOJE: BISPO vai renunciar a presidência do Guarany de Sobral. Veja porque…

Guarany de Sobral vai ficar sem presidente.

Tive informações que o presidente eleito, o empresário BISPO, vai renunciar nesta semana. Segundo soube, o empresário está decepcionado com a Sociedade Amigos do Guarany(SAGA), que já avisou que vai receber  100 mil da prefeitura de Sobral, um dinheiro prometido na gestão passada e que, segundo o BISPO, nada ficará para atual gestão gastar na contratação de atletas para o Cacique do Vale em 2018.

Bispo é um empresário sério, com larga experiencia administrativa e poderia dar uma grande contribuição na organização do nosso Guarany. Soube também, que o novo presidente já teria batido na porta de várias empresas de Sobral e que nenhuma teria manifestado qualquer desejo de patrocinar o bugre sobralense neste ano.

Segundo me disseram, o Prefeito Ivo Gomes também teria afirmado que neste ano não daria um “centavo” para patrocínio do Guarany de Sobral. Aliás, o prefeito sequer teve a decência de receber o novo presidente, ouvir e ver o projeto que o mesmo tem para tirar o Cacique do Vale desse atoleiro em que se encontra. Alguns vereadores tentaram fazer o diálogo, mas não deu certo.

As dívidas com causas trabalhistas já chegam a mais de 1 milhão de reais. A sede do time tem problemas de atrasos de pagamentos de funcionários e está com a energia e água cortada, numa dívida que chega a mais de R$ 12 mil reais.

O Guarany está na 2ª divisão do cearense em 2018. As atividades de contratação já deveriam ter começado, as inscrições de atletas junto a FCF começam em fevereiro e o Cacique precisa dispor de pelo menos 200 mil reais para botar o time na competição. A competição oficial começa em MARÇO.

Assim sendo, BISPO herdou um verdadeiro ABACAXI. 

Nesta segunda feira(15), convidei-o para uma entrevista no meu programa HORA DA NOTÍCIA na Rádio Paraíso FM de Sobral – 101,1Mhz, a partir das 13hs.  O programa HORA DA NOTÍCIA começa exatamente ao meio dia.

Vamos ouvir…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário