jan
29
2018

CEARÁ – MAIS UM MASSACRE – Matança de presos na Cadeia Publica de ITAPAJÉ na manhã desta segunda feira(29).

A cadeia pública de Itapajé foi palco de uma verdadeira carnificina na manhã desta segunda-feira, dia 29. De acordo com informações colhidas até agora, pelo menos quatro detentos teriam sido mortos a tiros. Ainda não se sabe quem teria iniciado os disparos, nem se houve interferência externa.
Relatos dão conta de que dezenas de tiros foram efetuados durante o que parece ter sido um confronto entre grupos rivais. Viaturas policiais e ambulâncias continuam mobilizadas para atender à ocorrência. O hospital municipal está atuando neste instante trabalhando com três médicos plantonistas. A direção da unidade convocou ainda enfermeiros e técnicos de enfermagem que estavam de folga.
Ainda segundo a direção da Fusec, o grande número de curiosos está dificultando o atendimento dos feridos. Um princípio de incêndio também foi registrado na unidade de privação de liberdade. A PM solicitou reforço para controlar a situação o quanto antes.
Atualização – 10hs.
Novas informações sobre o massacre de detentos na cadeia pública de Itapajé dão conta de que os assassinatos registrados na manhã de hoje não teriam sido supostamente fruto de rebelião, mas da ação de criminosos que teriam invadido a unidade e executado os presos. O número de mortos ainda não foi confirmado pela Polícia, mas pode passar dos quatro já confirmados. A população está amedrontada e teme que novos assassinatos aconteçam. Os autores da chacina não foram identificados. As identidades das vítimas fatais não foram divulgadas ainda. Mais informações nas postagens seguintes. As autoridades policiais ainda não se manifestaram publicamente. Dois feridos em estado grave foram transferidos para unidade hospitalar em Fortaleza. São eles Noabiçon da Silva Santos (23 anos) e Romário Rodrigues Sousa (21 anos).
Nova atualização; 11 horas.
Registros fotográficos feitos dentro da Cadeia Pública de Itapajé(CE) apontam que pelo menos sete(7) pessoas teriam sido mortas nesta possível invasão da cadeia.
Informações ao desencontradas apontam para duas versões do caso.
A primeira seria de uma rebelião entre os presos. E as armas? Todos foram atingidos por tiros. A segunda versão, fala de um possível ataque de um grupo armado, pertencente a uma facção criminosa, que teria invadido a Unidade de Privação de Liberdade e executado vários detentos. Ressaltar que nenhuma informação oficial da PM foi dirigida a imprensa local.
Por Mardem Lopes – Blog do Mardem. 
(Via Blog É de Lascar!!)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos